quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Update6

Então, hoje eu percebi que o blog fez 1 ano. Porém, não há muito o que comemorar. Algumas coisas aconteceram mas pouco foi produzido. Eu pensei demais e fiz de menos. Eu vou tentar fazer o contrário esse ano. eu vou continuar a fazer jogos mas estou pensando em alguns projetos paralelos também. Espero que esse ano seja melhor e mais promissor.
Até a próxima.
______________________________________________________________

So today I realized that the blog did one year. However, there is not much to celebrate. Some things happened but little was produced. I thought too much and did little. I'll try to do the opposite this year. I will continue to make games but I'm thinking of some side projects too. I hope this year will be better and more promising. 
Until next time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário